Techne University
Conheça nossa InfraestruturaPrograma de EstágioEventosConheça a BibliotecaConheça nossos CursosInformações Crédito EducativoProcesso SeletivoNotícias

14/05 14:19 ONU adota projeto de educação brasileiro (Terra)
Redação - "... Conferência da ONU para o Comércio e Desenvolvimento (Unctad, sigla em inglês), Rubens Ricupero, apresentou esta segunda-feira em Bruxelas o projeto de "renda mínima escolar" para os países africanos mais pobres seguindo o exemplo do Brasil e outros países latino-americanos. ..."
Clique aqui para ler a notícia
14/05 13:54 Estudantes da UnB fazem manifestação (Correio Braziliense/Cidades)
Redação - "... Universidade de Brasília prometem fazer uma manifestação em defesa da CPI da Corrupção e da cassação dos Senadores José Roberto Arruda (sem partido – DF) e Antônio Carlos Magalhães (PFL – BA) amanhã às 12h. O protesto acontece no anfiteatro 11, ao lado do DCE. ..."
Clique aqui para ler a notícia
14/05 11:27 Estudantes avaliam potencial turístico em Caraguatatuba (SP) (Folha Online)
Redação - "... Turismo de Caraguatatuba, em parceria com a Universidade São Marcos, está realizando um projeto nos bairros de Massaguaçu e Capricórnio para o desenvolvimento do potencial turístico das áreas.Os estudantes de turismo da universidade vão realizar um levantamento com os moradores e comerciantes dos bairros deste mês até dezembro. ..."
Clique aqui para ler a notícia
14/05 10:06 SP e Buenos Aires terão projetos comuns em educação e turismo (Folha Online)
Redação - "... As prefeituras de São Paulo e de Buenos Aires anunciaram anteontem uma agenda de projetos comuns que inclui a capacitação de professores para o ensino de português na capital argentina e de espanhol em São Paulo, de intercâmbio de projetos sociais e de promoção conjunta do turismo de eventos na região -projeto no qual se pretende incluir também Montevidéu, no Uruguai. ..."
Clique aqui para ler a notícia
13/05 23:30 Guimarães: Educação em debate (Jn.PT/País)
Redação - "... Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Guimarães vai realizar, este mês, as primeiras jornadas educativas. A iniciativa, segundo Orlando Coutinho, líder daquele movimento que representa os jovens do concelho, pretende "conhecer a fundo o parque escolar" e contribuir para uma "melhor defesa dos interesses dos estudantes". ..."